Novidade em embalagens - Conceito Flow Pack

Novidade em embalagens - Conceito Flow Pack

Agora no formato flow pack, as novas #embalagens de Sonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado sem as clássicas extremidades “torcidas”. Entenda como essa mudança impacta na qualidade dos bombons da Lacta.

Nova embalagem, mais crocância

Há quase 80 anos fazendo parte da vida dos brasileiros, o bombom Sonho de Valsa abandonou a tradicional embalagem “torcida” nas extremidades e chega ao mercado no formato flow pack. A mudança, que também foi aplicada nos bombons Ouro Branco, garante a preservação do sabor, do aroma e, principalmente, da crocância do wafer recheado por mais tempo.

Mais do que um rebranding, a nova embalagem dos famosos produtos da Lacta também é uma preocupação da companhia em garantir e estender a qualidade do bombom até o momento do consumo. Para o varejo, a inovação também facilita seu transporte e armazenamento.

Trabalha com produtos do mesmo segmento e deseja inovar? Participe da INTECHTRA e conheça de perto as tendências globais em embalagens. A feira acontecerá de 31 de março a 3 de abril de 2020 em São Paulo e reunirá fornecedores de equipamentos e soluções voltadas para as indústrias de alimentos, bebidas e embalagens. Acesse www.intechtra.com.br e saiba como visitar ou expor.